Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Com dois de Ronaldo, Real Madrid vence Juventus e segue 100% no Grupo B

No seu desafio mais importante até agora na Liga dos Campeões, o Real Madrid se deu bem e manteve o aproveitamento de 100% na competição. Em jogo pelo Grupo B, recebeu a visita da Juventus nesta quarta-feira e levou a melhor. Contou com dois gols de Cristiano Ronaldo para bater os italianos no Santiago Bernabéu por 2 a 1.
Artilheiro da última edição da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo balançou as redes duas vezes diante da equipe italiana e se isolou na lista de goleadores desta temporada, chegando a sete gols em três partidas. Pelo lado da Juventus, Fernando Llorente diminuiu o placar e anotou seu primeiro gol na competição.
Com este resultado, o Real Madrid manteve 100% de aproveitamento nesta edição do torneio e chegou aos nove pontos, liderando a tabela de classificação do Grupo B. A Juventus, sem vencer no torneio, segue com dois pontos e perdeu a segunda posição para o Galatasaray, que alcançou quatro pontos ao triunfar por 3 a 0 sobre o Anderlecht, também nesta quarta-feira. O clube belga, sem pontuar, fecha a chave.
Após o confronto disputado nesta quarta-feira, Real Madrid e Juventus medem forças novamente no próximo dia 5 de novembro, às 17h45 (de Brasília), no Juventus Stadium, no primeiro confronto do segundo turno do Grupo B. No mesmo dia e horário, Copenhague e Galatasaray duelam no Parken Stadion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário