Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Médico do Flu prega cautela e diz que Fred ainda não tem prazo para retorno

O treinamento da tarde da terça-feira deu algumas esperanças o torcedor do Fluminense , que amarga um mau momento no Campeonato Brasileiro. O atacante Fred, fora da equipe há dois meses, foi a campo e participou das atividades físicas, sendo observado pelos fisioterapeutas do clube, Fábio Marcelo e Roberto Tupinambá. Havia a expectativa de um breve retorno do centroavante. Nesta quarta-feira, porém, o médico do Fluminense, Victor Favilla, fez questão de esfriar o otimismo e atualizar os torcedores sobre a evolução do atacante.
Segundo Favilla, Fred ainda está em estágio de recuperação e não tem previsão para começar a, de fato, participar dos treinamentos junto com o restante do elenco. A volta às partidas, então, segue distante. "O Fred está num estágio de recuperação. Ele foi ao campo, mas ainda não está treinando. Ele fez uma recuperação na academia e agora está fazendo no campo", declarou o médico, em entrevista ao site oficial do clube.
O camisa 9 tricolor está fora de ação desde o dia 31 de agosto, quando sofreu grave lesão na coxa direita durante a derrota por 2 a 0 para o Santos, no Maracanã. Ele corria o risco de só voltar a atuar na próxima temporada, mas a expectativa atual é de que possa entrar em campo ao menos nas últimas rodadas do Brasileirão. O péssimo momento do Fluminense, que está ameaçado pelo rebaixamento, na competição teria contribuído para este "novo prazo".
Além de Fred, o Flu não pode contar com Robert, Valência e Digão, também entregues ao departamento médico. Os três também continuam em recuperação e não têm previsão de retorno. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flu (15º colocado com 36 pontos) encara o Vitória, no Maracanã, domingo, às 18h30 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário