Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Com o retorno dos estrangeiros, Flamengo se reapresenta no Ninho

O Flamengo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, com uma novidade: o retorno dos três jogadores estrangeiros, que desfalcaram o Rubro-Negro nos últimos três partidas por estarem à serviço de suas seleções. O paraguaio Cáceres, o chileno González e o boliviano Marcelo Moreno fizeram um trabalho na academia do CT, ao lado dos atletas titulares no confronto contra o Bahia, da última quarta-feira, que fizeram um leve trabalho regenerativo no local.
No campo um do Ninho do Urubu, o técnico Jayme de Almeida comandou um treino coletivo dos reservas com os juniores do Flamengo. Sem poder contar na partida de domingo com João Paulo, com entorse no tornozelo direito, e André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante rubro-negro improvisou o paraguaio Diego Fabián, de 20 anos, da base do clube, na posição de lateral-esquerdo dos profissionais. Vale destacar que a posição original dele é o meio de campo.
O próximo treinamento do Flamengo acontece na tarde desta sexta-feira, também no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro volta a campo neste domingo, às 16h, diante do Atlético-MG, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário