Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Corinthians desembarca sob tensão e sem garantia de permanência de Tite

Após a derrota para o Grêmio nesta quarta-feira em Porto Alegre, a delegação do Corinthians desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 15h (de Brasília) no Aeroporto de Guarulhos bastante pressionada. O clima era de tensão pelos xingamentos e cobranças dos torcedores que compareceram ao local. Havia também no ar uma certa incerteza com relação ao futuro de Tite.
Edu Gaspar, gerente de futebol do clube, confirmou a realização de uma reunião no centro de treinamento. "Conversei com a diretoria e eles não falaram nada. A gente vai conversar agora à tarde e vamos discutir todas as possibilidades", afirmou. Ao ser questionado de forma mais direta sobre a permanência do treinador, ele preferiu se esquivar e não responder.
Os quatro jogos sem marcar um gol sequer e a queda na tabela de classificação do Brasileirão fizeram os torcedores no aeroporto pedirem para o time "voltar a jogar bola" e "voltar do Japão", em referência ao título mundial conquistado em 2012. Tite passou calado. "Não adianta perguntar porque não vou responder. Me respeitem", disse aos jornalistas.
Os jogadores não falaram muito mais que o treinador. "A gente tem que jogar bola. Quanto menos falar, melhor", afirmou o meia Danilo. Questionado se tinha medo do rebaixamento no Brasileirão, ele respondeu de forma direta: "Lógico".

Com apenas uma vitória nos últimos 12 confrontos, o Corinthians aparece na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, a apenas cinco da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário