Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Marcelinho Carioca revela boicote de Luxa na seleção por caso com mulher

Um dos jogadores mais polêmicos dos anos 1990, o ex-meia Marcelinho Carioca revelou nesta quarta-feira o motivo de ter sido cortado da seleção brasileira por Vanderlei Luxemburgo em 1998. Segundo o ídolo corintiano, ele foi preterido no time nacional por ficar com uma garota que também era "alvo" do então treinador da equipe.
Questionado pelo apresentador Danilo Gentili, do programa Agora é Tarde da Rede Bandeirantes, Marcelinho confirmou a história. "Não sou hipócrita, essa história é verdade. Às vezes as pessoas chegam na TV e querem fazer cena. Para mim é papo de bar, eu sou muito transparente e sempre fou falar a verdade", afirmou.
Mesmo perdendo a chance de voltar a ser convocado, o ex-jogador não mostrou arrependimento com o episódio: "[A garota] era maravilhosa. Ele [Luxemburgo] me tirou da seleção, mas não tinha como deixar [de ficar com ela] não. Ela era maravilhosa e falou 'não quero o velho não, quero o pretinho'".
Marcelinho também revelou outro episódio obscuro da carreira ao comentar a relação com outro treinador, Emerson Leão. Ele elogiou o caráter e transparência do técnico, que o informou de sua dispensa do Corinthians dizendo que o clube estava dividido em um grupo do ex-presidente Alberto Dualib e outro do investidor iraniano Kia Joorabchian, que não o queria no grupo para não dividir as atenços com o argentino Tevez.
Ao longo de sua participação no programa, Marcelinho assistiu grandes momentos de sua carreira e aproveitou para enumerar feitos. "Conquistei dez títulos, sou o 10º maior artilheiro do Corinthians, marquei 206 gols pelo clube", relembro. Mas também teve lembranças tristes, já que o ex-jogador foi obrigado a assistir, por exemplo, o pênalti perdido diante do palmeirense Marcos na semifinal da Copa Libertadores de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário