Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Jornal diz que time patrocinado pela Adidas tentou contratar Messi em julho

Durante a última janela de transferências internacionais, houve um certo clima de tensão no Camp Nou. Isto porque, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo , um clube patrocinado pela fornecedora de material esportivo Adidas se propôs a pagar a exorbitante rescisão contratual de Lionel Messi.
Bayern de Munique, de Pep Guardiola, Chelsea, de José Mourinho, Milan e o rival espanhol Real Madrid são algumas das agremiações esportivas patrocinadas pela empresa alemã (também patrocinadora do craque argentino), que disputa mercado com a Nike, vinculada ao Barcelona.
O diário afirma que os 250 milhões de euros (R$ 737,5 milhões, no câmbio atual) seriam pagos "sem nenhum problema" pelo interessado, algo que preocupou a diretoria catalã - neste intervalo, Messi também travava batalha jurídica com a Fazenda local, que o acusou de sonegação de impostos.
No entanto, Messi teria se recusado a sequer ouvir a proposta, já que está feliz no clube, na cidade e no País. Mesmo assim, o assédio já teria levado a cúpula do clube a acelerar uma revisão contratual do argentino, que poderia chegar a receber R$ 59 milhões anuais a partir do próximo ano.
As novas cifras deixarão o camisa 10 no topo do ranking dos jogadores mais bem pagos do mundo. Recentemente, Cristiano Ronaldo renovou vínculo com o rival Real Madrid e assumiu a ponta. Ambos vêm disputando também este ranking já há algum tempo.
Recuperado: através de seu perfil oficial no Instagram, Messi postou uma foto em que confirmou sua volta ao time do técnico "Tata" Martino. Livre de uma lesão muscular, que o tira dos campos desde o final de setembro, o craque reforçará a equipe catalã em uma fase decisiva.
No dia 26, o Barça receberá o Real no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol, podendo abrir mais pontos de vantagem sobre os principais rivais. Já na Liga dos Campeões, o próximo oponente será o Milan, em duelo marcado para a terça que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário