Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Abatido, capitão Juninho admite má fase e pede força mental no Vasco

Grande reforço do Vasco para a temporada de 2013, o meia Juninho Pernambucano admitiu o momento delicado vivido pelo time no Campeonato Brasileiro da Série A. Ocupando a zona de rebaixamento, na 18ª posição com 32 pontos, a equipe cruz-maltina terá que buscar sua reabilitação neste fim de semana, quando enfrenta o Botafogo no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada da competição.
Com um semblante irreconhecível após a partida, o Reizinho da Colina expressou o momento delicado vivido pelo elenco e pediu força mental de cada um. Na visão do camisa 8, o abatimento após o primeiro gol goiano, marcado pelo zagueiro Rodrigo aos 36 minutos da primeira etapa, minou as pretensões vascaínas na partida, que foi inoperante em suas ações ofensivas.
Sem eficácia nos cruzamentos e mostrando cansaço, o atleta foi substituído no segundo tempo por Reginaldo, mas a alteração de nada adiantou. A equipe vascaína falhou na defesa e no ataque, e viu o Goiás dominar as ações, ditar o ritmo de jogo e construir uma vitória incontestável. A chance mais clara da equipe de São Januário aconteceu aos dois minutos da etapa complementar, quando o centroavante André perdeu um gol cara a cara com Renan e livre de marcação na pequena área.
Resta agora ao elenco vascaíno juntar os cacos e pensar no clássico carioca deste fim de semana, diante do Botafogo. A partida acontece no estádio do Maracanã, neste domingo, às 18h30. No primeiro turno, a equipe da estrela solitária triunfou, pelo placar de 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário