Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Após horas de reunião, Kleina e clube acertam renovação verbalmente

Uma reunião que começou no início da tarde e terminou na noite desta terça-feira (26) gerou reviravolta na situação de Gilson Kleina. O técnico e o Palmeiras acertaram verbalmente a renovação do contrato por mais uma temporada, até dezembro de 2014.
O novo contrato, que garante o treinador no início do ano do centenário do clube, será assinado nesta quarta-feira, quando Kleina e o presidente Paulo Nobre darão entrevista coletiva na Academia de Futebol, às 16 horas (de Brasília).
Ainda não foram divulgados detalhes do acerto, mas o técnico não se mostrava disposto ainda nesta terça-feira a aceitar a redução salarial proposta pelo clube, mesmo com a possibilidade de somar R$ 6 milhões no ano caso atingisse todos os objetivos. A cobrança era também por reforços.
Kleina atingiu os dois objetivos traçados pela diretoria para este ano, e com antecedência: garantiu o acesso seis rodadas antes do final da Série B e o título duas partidas antes da conclusão do torneio, que acaba neste sábado para o time diante da Chapecoense, em Santa Catarina.
O treinador chegou ao Palmeiras em setembro do ano passado e falhou na missão de evitar o rebaixamento. Sua passagem soma 81 jogos, com 41 vitórias, 18 empates e 22 derrotas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário