Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ronaldinho joga coletivo e se diz pronto, mas não confirma presença no sábado

Ronaldinho Gaúcho está totalmente recuperado da grave lesão na coxa que sofreu há dois meses. Nesta quarta-feira o meia do Atlético-MG participou do primeiro coletivo com todos os jogadores do elenco desde que se lesionou. Sua expectativa é que esteja em campo em pelo menos uma das partidas do time no restante do Brasileirão. A meta é chegar da melhor forma possível no Mundial de Clubes do Marrocos em dezembro.
"Se eu não voltar nesse fim de semana (contra o Fluminense, sábado, no Maracanã), acredito que na última rodada dê para jogar", disse o meia após o treino. O Atlético encerra sua participação no Brasileirão no dia 8, contra o Vitória, em Belo Horizonte.
No início do treino o jogador não acompanhou os companheiros e fez trabalho à parte, mas no decorrer da atividade, o técnico Cuca resolver acionar o jogador, que treinou na equipe reserva e apresentou boa movimentação, o que é um sinal que o armador não sente mais dores na coxa. A lesão, inicialmente, tiraria o jogador do restante da temporada.
"A minha recuperação não me espanta, porque eu nunca tive lesão dessa forma. Não estou sentindo nenhum incômodo, sem dor nem nada, graças a Deus venho me sentindo a cada dia melhor. Agora é a parte boa, voltar a jogar, voltar a treinar com o grupo", disse Ronaldinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário