Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 9 de novembro de 2013

Claudinei pede cuidado com Marlone, alvo do Santos para 2014

Destaque no Campeonato Brasileiro, o meia Marlone é a principal aposta do Vasco para o jogo contra o Santos , marcado para o próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã. O técnico Claudinei Oliveira admitiu que o jovem jogador, que está na mira da direção do clube paulista para reforçar o elenco em 2014, é a maior preocupação de sua equipe, visando o duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.
"Não vai ser fácil marcá-lo, pois o Marlone não fica fixo na faixa central do campo. Ele joga aberto pela esquerda, é habilidoso. Vamos ter que fazer bem a marcação naquele setor. Quando ele cair pelo meio, vai encontrar o Alison e o Arouca. Vamos procurar diminuir o espaço dele. Precisamos ter cuidado, pois se trata de um jogador talentoso, que pode decidir a partida se tiver muito espaço", disse Claudinei, que sem poder contar com Cicinho, vetado com dores no tornozelo esquerdo, irá escalar Bruno Peres na lateral direita.
Sobre o interesse do Santos na contratação de Marlone, o treinador acredita que não é a hora mais apropriada para se analisar uma possível transferência do meia para a Vila Belmiro. O atleta também interessa ao Corinthians.
"Não é o momento de falar do (interesse no) Marlone, não seria ético. O Vasco vive um momento difícil, mas tem condições de sair dele, pela sua grandeza. Ele tem que estar com a cabeça no jogo lá e a gente aqui. Conheço o Marlone há muito tempo, acompanho bastante o trabalho dele, que foi convocado algumas vezes para defender a Seleção (Brasileira) de base. Vamos deixá-lo trabalhar e, se acontecer alguma coisa no futuro, os clubes vão se entender", concluiu.
Novidade no ataque
Geuvânio será a aposta do Santos para este domingo. Em treinamento na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, o técnico Claudinei Oliveira escolheu o jovem atacante para substituir Éverton Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Vasco.
De volta do Mundial Sub 17, Gabriel era a outra opção, mas ficará no banco de reservas. Victor Andrade corria por fora. Enquanto isto, Thiago Ribeiro ainda se recupera de lesão na coxa, e Giva, de dores no ombro. Neilton, de saída do clube, ainda vem treinando com o sub 20, na final da Copa do Brasil.
A provável escalação santista será a seguinte: Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Willian José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário