Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cuca aguarda liberação de Donizete e explica entrada de Lucas Cândido

O técnico Cuca tem apenas uma dúvida para confirmar o time do Atlético-MG que encara o Náutico, neste sábado, no Independência. O volante Leandro Donizete sofreu uma torção no joelho direito no treinamento desta sexta-feira, e o comandante vai aguardar uma reavaliação médica no atleta para saber se ele terá condições de jogo.
"Vamos torcer para não ficar nada grave e que possa jogar. Se ficar fora, que seja só dessa, porque é um jogador importante. Se ele não puder, entra o Pierre", disse Cuca, que confirmou nas demais posições a equipe já está definida, com algumas novidades.
"Não tenho dúvidas. Tenho três volantes que disputam duas posições. O Josué, o Donizete e o Pierre disputam posições. Eles têm o mesmo nível. O Guilherme vai na função que joga o Ronaldo e o Tardelli volta para a posição dele. É bom que faça essa mexida para que o pessoal dispute a posição", declarou.
Uma das surpresas na escalação será o garoto Lucas Cândido atuando na lateral esquerda na vaga de Júnior César. "O Lucas é um menino que estamos trabalhando há bastante tempo, na marcação e no apoio, é um jogador alto, tem uma chegada boa à frente, sabe encorpar bem o meio-campo, já jogou como terceiro zagueiro nos juniores, foi o melhor em campo no último jogo que atuou e nada mais justo que dar para ele uma condição de mostrar seu potencial. São jogos bons para que isso ocorra", disse Cuca.
O time que irá em campo terá a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Lucas Cândido; Josué, Pierre (Leandro Donizete), Guilherme e Diego Tardelli; Fernandinho e Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário