Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Flamengo pode incluir Luiz Antônio em negociação por Elias

Contratado pelo Flamengo junto ao Sporting no início desta temporada, o meio-campista Elias tem contrato de empréstimo até o final deste ano e futuro incerto para 2014. Entretanto, conforme divulgou o jornal português A Bola na edição desta quarta-feira, outro atleta do clube rubro-negro pode facilitar a permanência do volante: Luiz Antônio.
Em busca de recuperar boa parte dos 8,85 milhões de euros (aproximadamente R$26,5 milhões) investidos para tirar Elias do Atlético de Madrid, em agosto de 2011, a agremiação lisboeta não quer facilitar a negociação. O Flamengo acena com oferta no valor de 4 milhões de euros (cerca de R$12 milhões), mas pode incluir Luiz Antônio, que interessa ao time lusitano.

Na equipe rubro-negra, Elias é titular desde o início de sua trajetória e já disputou 49 partidas, sendo todas como titular, e marcou oito gols. Apesar de seu rendimento dentro de campo, Elias tem futuro incerto, pois a alta cúpula do time carioca considera grande a quantia pedida pelo Sporting.
Em busca de uma saída para permanecer atuando no Brasil, o volante acionou a Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) alegando ter oito meses de salário atrasado na agremiação europeia. Se triunfar na causa, o atleta poderá rescindir seu vínculo com o clube lusitano, que se estende até 2016. Os dirigentes do Sporting, porém, estão confiantes de que o contrato não será quebrado e permanecerão com 50% dos direitos econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário