O negócio envolvendo uma troca entre jogadores de Bahia e Flamengo está cada vez mais próximo de acontecer. Quem revela o andamento das negociações, desta vez, são os próprios dirigentes das agremiações.
Considerando o volante Feijão como uma contratação ‘promissora’, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, confirmou o interesse em ter o jogador do Bahia no elenco do time carioca para temporada de 2014, por empréstimo.
“Feijão interessa. Entramos em contato com a diretoria do Bahia e começamos a negociação. Não seria uma contratação de impacto, mas promissora”, declarou em entrevista à Rádio Globo.
O Bahia, em contrapartida, reafirmou o desejo de contar com dois jovens jogadores, um deles velho conhecido da torcida tricolor. O atacante Rafinha e o meia Gabriel, negociado pelo esquadrão ao time carioca no início do ano.
William, novo diretor de futebol do Bahia, falou sobre o assunto e, assim como o técnico Marquinhos Santos, consideram que os atletas do Flamengo têm futuros promissores.
“São jogadores que interessam. Gabriel, pela história recente que teve aqui. E o Rafinha por ser um talento. Eu e Marquinhos gostamos de jogadores jovens, que queiram provar que têm espaço no futebol nacional”, disse ao Correio*.
Mas, sobre este assunto, o que surpreendeu foi a resposta do gestor tricolor sobre o volante Feijão. Mesmo com interesse do rubro-negro, Wiliam promete tentar manter o volante em Salvador sem atrapalhar uma possível negociação com Gabriel e Rafinha.
“Envolver o Feijão já é um outro passo. É um jogador que a gente quer utilizar e está nos nossos planos”, ponderou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário