Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Reunião no Flamengo irá definir dispensas e contratações para temporada 2014


Depois de uma semana de férias, o técnico Jayme de Almeida foi convocado para uma reunião que terá a participação do vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e do diretor Paulo Pelaipe, para discutir a formação do elenco do Flamengo para a próxima temporada. Alguns jogadores serão contratados e outros serão dispensados ou emprestados para que o grupo fique ajustado em função dos objetivos traçados para a próxima temporada.

Nos últimos dias, o atacante Emerson Sheik, do Corinthians, teve seu nome especulado como o primeiro reforço do clube rubro-negro para a disputa da Copa Libertadores. O volante Feijão, revelação do Bahia, também poderia vir para a Gávea em troca do atacante Gabriel que não se firmou na equipe carioca.

Outros nomes que têm sido motivo de especulação nos últimos dias são os dos meias Giuliano, atualmente na Ucrânia, e Jadson, do São Paulo. O técnico Jayme de Almeida já havia pedido a contratação de um jogador com alguma experiência para ser o comandante da equipe dentro de campo. Alex, do Coritiba, chegou a ser procurado, mas as negociações não evoluíram.

A diretoria pretende acertar a situação do volante Elias junto ao Sporting de Portugal, mas já sabe que a intenção do clube luso não é de prorrogar o empréstimo e sim de negociar em definitivo os direitos do jogador, peça importante na conquista da Copa do Brasil. O lateral direito Léo Moura também deve assinar seu último contrato com o clube e outro jogador para a posição pode ser contratado, porque os treinadores que dirigiram o clube em 2013 tiveram que recorrer a improvisações em diversas oportunidades em que o titular não esteve disponível.

Fagner, que defendeu o Vasco, é um nome que agrada à comissão técnica rubro-negra. Ele está emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, até o final de dezembro e o clube de São Januário já deixou claro que não se interessa pela permanência do jogador, o que pode facilitar seu ingresso no Flamengo.

O meia Cícero, destaque do Santos, no último Campeonato Brasileiro, também está na lista elaborada por Jayme de Almeida, mas os próprios dirigentes rubro-negros acham pouco provável que ele seja liberado pelo clube de Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário