Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Corinthians acerta contratação de Uendel e espera só a assinatura

Dirigentes de Corinthians e Ponte Preta já não escondem o acerto pela transferência do lateral esquerdo Uendel. O jogador de 25 anos vai defender o clube do Parque São Jorge na próxima temporada, e só a assinatura do contrato impede o anúncio oficial.
O negócio foi tratado com a ajuda da DIS, que divide igualmente os direitos econômicos do atleta com o clube campineiro. Não havendo nenhum imprevisto muito grande, ele se apresentará no CT do Parque Ecológico em 6 de janeiro.
"Ele está próximo, mas a gente costuma dizer que um negócio está 100% feito quando as assinaturas foram colocadas no papel, e isso ainda não foi feito. Posso falar que está tudo muito adiantado. Nos próximos dias, a gente conclui", afirmou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, à rádioTransamérica.
Assim, a agremiação paulistana deixa acertada a situação da sua lateral esquerda. Fábio Santos e Uendel serão os jogadores da posição à disposição do técnico Mano Menezes. O jovem Igor, que teve bons e maus momentos em 2013, provavelmente será emprestado.
A situação na outra lateral é bem mais crítica. Edenílson, ao que tudo indica, está de saída para o futebol italiano. Alessandro se aposentou. Rafinha, que era a aposta, acabou renovando com o Bayern de Munique. Restou Diego Macedo, emprestado pelo Bragantino até o fim do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário