Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Ibrahimovic diz que é como vinho: "Quanto mais velho eu fico, fico melhor"

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic não concorda com o rótulo de arrogante que recebe da imprensa internacional. Para o artilheiro do Campeonato Francês, há um exagero ao falar de seu estilo marrento.
"As pessoas sempre me chamaram de arrogante. Que eu era arrogante, que tinha um grande ego. Mas se você não tiver um grande ego, você não conquista um monte de troféus. Isso é algo que a mídia faz e eu preciso aprender a conviver com isso diariamente", reclama o jogador do Paris Saint-Germain.
O sueco ganhou fama de marrento por seu estilo autoconfiante nas passagens por Internazionale e Milan, da Itália, e Barcelona, da Espanha. De lá para cá, é visto como presunçoso. Apesar de negar o adjetivo, Ibra tropeça na mesma entrevista coletiva e compara si mesmo ao vinho. "Sou como vinho. Quanto mais velho ele fica, melhor ele é. Quanto mais velho eu fico, fico melhor", gaba-se o atacante.
O sueco está confirmado no ataque do PSG que enfrenta o Lille neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Francês. O time parisiense é o líder do torneio, tendo conquistado 43 pontos em 18 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário