Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Flamengo está próximo de acerto com Emerson Sheik, diz jornal

Emerson Sheik pode estar próximo de retorno ao futebol carioca; destino seria o Flamengo, campeão da Copa do Brasil (Agência Corinthians/Daniel Augusto Jr)
Com figura muito ligada ao Rio de Janeiro, o atacante Emerson Sheik, enfim, parece estar próximo de retorno ao futebol carioca. E o destino do jogador do Corinthians seria o Flamengo. De acordo com o jornal Lance!, o Rubro-Negro está próximo de anunciar o acerto com o atleta, que chegaria à Gávea com contrato de dois anos.
A contratação de Emerson representaria o primeiro reforço do Flamengo para a disputa da próxima edição da Copa Bridgestone Libertadores. À publicação, o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, adotou cautela no acerto entre as partes. “Se o Flamengo me procurou, eu não vou falar. Não seria ingênuo a ponto de expor o jogador, que tem contrato com o Corinthians”, disse o agente.
Não é a primeira vez que Flamengo e Corinthians “disputam” o passe de Sheik. Em julho deste ano, o Rubro-Negro fez investida para contratar o jogador, que estava em fim de contrato com o clube alvinegro. Apesar da tentativa de negociação, o atacante acabou renovando com o Timão. Porém, com rendimento abaixo da crítica – e com salário considerado alto –, a diretoria corintiana, que deve optar por renovação do elenco para a próxima temporada, pode facilitar a saída do atleta para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário