Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

No Mundial, Cuca comemora mudança de cenário no Atlético-MG em dois anos

O técnico Cuca viveu dois momentos distintos em pouco mais de dois anos de Atlético-MG. Em 2011, ajudou o clube a escapar do rebaixamento no Brasileirão. Em 2013, comandou a conquista da Libertadores. No Mundial de Clubes, tem a oportunidade de dar um salto ainda maior e levar os mineiros ao maior título da história.
"Para nós, é uma honra enorme estar aqui. Há dois anos e meio, tínhamos uma situação complicada. Hoje estamos a duas partidas de sermos campeões do mundo. É impossível chegar aqui e não dar a vida. Dentro de nossas condições, vamos fazer o máximo para vencer", declarou.
Cuca garante que o Atlético-MG chega bem preparado para o Mundial e afirma que 100% da equipe tem foco na conquista do título. "A vontade de todo mundo é ser campeão. Não tem um que não tenha 100% de vontade. Temos que transferir para dentro de campo, transformar isso em qualidade, motivação. Jogar como jogamos as últimas partidas do Brasileiro. Acabamos o campeonato bem, com todos os jogadores inteiros. A gente chega em um momento bom", disse.
A confiança de Cuca é grande e o treinador acredita que Ronaldinho dará a resposta em campo para os jogadores do Raja Casablanca, que afirmaram que o meia já não á mais o mesmo. "Ele vai jogar. E o Mabide (jogador que fez a provocação) vai saber quem é o Ronaldo. Ele vai ver o Ronaldo que nós brasileiros sabemos que ele é", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário