Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Emerson volta a provocar o Fluminense com foto de ‘mesa virada’

Atacante Emerson ironiza novamente o time do Fluminense, após equipe conseguir o retorno à Série A do Brasileiro Foto: Instagram / Reprodução
As ironias de Emerson, atacante do Corinthians, com o Fluminense aparentemente não tem fim. Por meio de uma rede social, o jogador postou a imagem de uma mesa virada, fazendo clara menção à vitória no tribunal do time tricolor carioca, que, em primeira instância, viu a Portuguesa ser punida com a perda de quatro pontos e escapou do rebaixamento para a Série B.
"Eu não queria falar nada rs mas realmente eu não consigo kkkk vamos fazer assim rs NÃO VOU FALAR kkkkk não precisa né ?kkkkk há ... há ... há ... #vergonha #quevenhaacopa (sic)", postou o jogador, como legenda da imagem.
Não é a primeira vez que Emerson tira sarro do Fluminense após o fim do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do torneio, em que o rebaixamento do clube tricolor estava, aparentemente, confirmado, o atacante postou uma foto mostrando o número 2 com as mãos. O episódio despertou a ira de Thiago Neves, que respondeu à provocação, mas depois pediu desculpas.
O rancor de Emerson com o Flu provavelmente vem de sua saída do clube, com o qual se sagrou campeão brasileiro em 2010. O atacante foi afastado após ser flagrado supostamente cantando músicas de exaltação ao rival Flamengo.
Após o fim do Brasileiro, Emerson, inclusive, chegou a ser estudado como alternativa para reforçar o elenco do clube rubro-neg. A possibilidade, no entanto, foi descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário