Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Raí considera Oscar extraordinário, mas vê Ganso como titular da seleção na Copa

A esperança de Raí no potencial de Paulo Henrique Ganso vai além da aposta por sucesso do meia no São Paulo. Embora admirador de Oscar, o ídolo são-paulino faz campanha para que o camisa 8 do time do Morumbi não só vá para a Copa do Mundo, mas esteja entre os titulares.
"Um jogador que merece estar na Copa, se continuar evoluindo, é o Ganso", disse o ex-atleta. Na opinião de Raí, Oscar é uma peça importante no esquema de Luiz Felipe Scolari, mas somente se Ganso não estiver em plenas condições físicas.
"Se o Oscar estiver no auge de sua forma, pode ser decisivo porque sabe definir, armar e dar ritmo ao time caso o Ganso não esteja em sua melhor forma na Copa do Mundo", opinou Raí, deixando claro que também é fã do meia do Chelsea.
"Deposito muita esperança no Oscar. É um garoto, jovem, mas com uma visão de jogo muito boa", afirmou o ex-meia, ressaltando, entretanto, que esperava mais na Copa das Confederações, em junho, do jogador revelado pelo São Paulo e que deixou o Morumbi graças a ações judiciais.
"O Oscar vivia uma fase extraordinária e fez uma boa Copa das Confederações, mas esperamos mais dele, como também do Neymar e de outros jogadores", cobrou o renomado incentivador da campanha por Ganso como titular na Copa do Mundo no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário