Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Rhayner é anunciado como segundo reforço do Bahia para 2014

De maneira inovadora, a diretoria do Bahia anunciou que Rhayner defenderá o clube a partir de 2014. O meia-atacante, que deixou o Fluminense às vésperas da última rodada do Campeonato Brasileiro, acertou com o Esquadrão de Aço até o final da próxima temporada. O negócio foi divulgado aos sócios do clube antes de ser divulgado à imprensa.
Os associados receberam uma mensagem de texto em seus celulares avisando sobre a contratação de Rhayner e logo usaram as redes sociais para elogiar o reforço e a ação de marketing feita pelos dirigentes. Segundo comunicado oficial emitido pelos tricolores, a negociação tem o aval do técnico Marquinhos Santos.
Revelado nas categorias de base do Grêmio-SP, Rhayner foi contratado pelo Tombense, time mineiro administrado pelo empresário Eduardo Uram e usado para repassar atletas a outras equipes. Em 2011 defendeu o Figueirense e no ano seguinte acertou a transferência para o Náutico, onde chamou a atenção pela velocidade e pela falta de gols.
O meia-atacante passou 83 partidas sem balançar as redes até marcar pela primeira vez com a camisa do Fluminense, já neste ano. O jogador de 23 anos conquistou a confiança do técnico Abel Braga, foi efetivado como titular, mas perdeu espaço com Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior. Insatisfeito, pediu para ser liberado antes mesmo do término do Brasileirão.
As novidades do Bahia para 2014 começam pelo técnico. Cristóvão Borges foi elogiado por livrar o time do rebaixamento, mas não teve o contrato renovado. Marquinhos Santos foi contratado após bom início de trabalho no Coritiba e será acompanhado pelo ex-zagueiro William Machado, agora gerente de futebol. O meia Branquinho, que se destacou pelo Santo André, também foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário