Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Alecsandro é apresentado pelo Flamengo: 'Prometo garra, gols e títulos'

ñ20140115 - 105022-0200 - Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil - APRESENTACAO DE ALECSSANDRO NO FLAMENGO - Alecssandro - Fernando Soutello/AGIF - AGIF - AGIF - 1492 - RIO DE JANEIRO - RJ - 15/01/2014 - APRESENTACAO DE ALECSSANDRO NO FLAMENGO - Alecssandro durante sua apresentacao oficial no Flamengo no CT Ninho do Urubu. Foto: Fernando Soutello/AGIF - Alecssandro durante sua apresentacao oficial no Flamengo no CT Ninho do Urubu - APRESENTACAO DE ALECSSANDRO NO FLAMENGO - 0:0:0:000700 -
Flamengo apresentou seu sexto reforço para a temporada no Ninho do Urubu. Depois de treinar com o grupo na última terça-feira, o atacante Alecsandro concedeu entrevista coletiva nesta quarta.

Com o contrato assinado por duas temporadas, o jogador chega para fazer sombra ao artilheiro Hernane - caso permaneça no clube.

"Ninguém é contratado para ser reserva. Uma vez meu procurador me falou isso e disse para esquecer. A relação é de você ser contratado para ajudar. A gíria do futebol que foto do primeiro jogo não é do último. O Hernane está de parabéns. Futebol é dinâmico e vive de venda de jogador. Se não fizer isso, o clube não se mantém. Pode acontecer ou não a venda. O jogador que vai fortalecer, mas se tiver que ir embora, pode não ser bom para a gente, mas  para o clube", afirmou.

Bicampeão da Libertadores - por Internacional e Atlético-MG - Alecsandro aproveitou sua experiência e deu a receita para a conquista da América.

"Futebol é mais porrada do que técnica. Se tivermos essa condição de que é mais vontade do que qualidade, vamos longe. Tendo isso, a qualidade faz a diferença depois", disse.

O atacante não fugiu das perguntas sobre sua passagem pelo maior rival Vasco, onde atuou em 2011 e 2012. Segundo ele, a identificação não existe mais.

"A relação com o Vasco acaba quando fui para o Atlético-MG e a com o Flamengo começa agora. Torcedor não vai me cobrar pelo que fiz, mas pelo que vou fazer. Prometo garra, gols e títulos", revelou.

Sobre sua condição física, o atleta admitiu não estar na forma ideal, mas garantiu que não está tão longe dos companheiros.

"Meu último jogo foi no dia 21 de dezembro. Quase perdi o Natal nas minhas férias. Tenho dois dias de treino, não me vejo longe do grupo, mais dois ou três dias devo estar em condições de jogo. Amanhã, já treino com o grupo normal. Lógico que comida da mãe, churrasco dá uma engordada, mas é bom dar uma descansada. Estava de férias até o dia 21, mas tem coisas na vida que deve abrir mão", completou.

Aos 32 anos, Alecsandro tem passagens por Vitória, Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-POR, Al-Wahda-EAU, Vasco e Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário