Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Luiz Antonio revela que Fla disse que ele brigava por 'migalhas'


O volante Luiz Antonio, após a primeira audiência que analisou a ação dele contra o Flamengo, revelou que o clube chegou a dizer para a mãe dele - que procurou alguns diretores para conversar sobre os valores atrasados - que a briga era por "migalhas". O camisa 8 rubro-negro demonstrou tristeza com o fato e ressaltou que não esperava esta atitude da diretoria.

- Disseram que eu estava brigando por migalha. Passamos por muitas dificuldades, muitos sofrimentos. Não achávamos que o Flamengo chegaria a falar isso para a gente (ele e família). Fiquei chateado, fiquei muito triste. Isso é uma coisa que eu acho que não poderiam ter falado - disse.

Luiz Antonio reafirmou ainda o carinho que tem pelo Flamengo, mas avisou que não terá clima para voltar a treinar no clube.

- Tenho identificação com o Flamengo. Gosto do Flamengo, sou Flamengo, minha família toda é Flamengo. Só que estou atrás dos meus direitos. Sou um trabalhador como qualquer outra pessoa. Depois que entrei na Justiça contra o Flamengo, acho que não há clima. Pode acontecer de eu me prejudicar e prejudicar o clube, não rendendo o que poderia. Vamos esperar o que vai acontecer. Enquanto isso espero a decisão do juiz - afirmou o volante, que completou:

- Enquanto não tiver um resultado da juíza, não posso pensar em nada. É continuar treinando fora e esperar o resultado. Antes disso, não posso pensar em nada e nem conversar com ninguém.
O camisa 8 acinou o Fla na Justiça no fim do ano passado, cobrando alguns valores atrasados, como férias, premiações relativas a 2013, luvas, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário