Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Alecsandro pode ser o segundo reforço do Flamengo para 2014

Acerto dependeria apenas do aval do Atlético Mineiro, clube pelo qual o atacante foi campeão da Libertadores em 2013

Atacante está próximo de reforçar o Flamengo em 2014

Flamengo corre contra o tempo para reforçar o time que disputará a Libertadores da América neste ano. E um atacante que foi campeão da última edição com o Atlético Mineiro está próximo de chegar à Gávea, conforme apurou o site do UOL. Trata-se de Alecsandro, jogador que inclusive é identificado com o maior rival do Rubro-Negro, o Vasco da Gama.
Alecsandro chegou à Minas no início de 2013 para ser reserva de Jô. Lá, foi campeão mineiro e da América, entrando com frequência nas partidas. E mesmo entre os suplentes, foi o artilheiro dos comandados de Cuca no Brasileirão, com 8 gols marcados.

Entre os cariocas e o jogador está tudo acertado. As partes chegaram a um acordo quanto ao tempo de contrato e as bases salariais. Agora, só o "ok" do Atlético Mineiro impede o anúncio oficial. Mas isso não deve ser problema, uma vez que o atleta já havia deixado claro a sua intenção de buscar novos ares em 2014. O Galo, inclusive, revelou que liberaria Alecsandro sem custos mesmo antes do fim de seu contrato, que se encerra em dezembro do ano que vem.

Até o final da semana, a negociação deve ser concretizada para o Flamengo anunciar sua segunda contratação para esta temporada. O primeiro foi o meia Everton, que se destacou no Atlético-PR e está de volta ao Rio após ser Hexacampeão Brasileiro em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário