Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Empréstimo de Adryan ao futebol italiano está próximo de ser anunciado

Flamengo e Cagliari entraram em um acordo pela liberação de um ano e meio do jogador. Negociação deve ser concluída antes da reapresentação do elenco

Adryan ainda não conseguiu se firmar entre os profissionais do Flamengo. (Foto: Gazetapress)

Não é em 2014 que a torcida do Flamengo irá ver o meia Adryan deslanchar com a camisa rubro-negra. Isso porque o jovem está perto de ser anunciado como novo reforço do Cagliari, da Itália. O jogador será emprestado aos italianos até julho de 2015 e apenas uma troca de documentos entre os clubes impede o anúncio oficial da negociação.
A intenção do Flamengo é fazer seu atleta, de apenas 19 anos ganhar bagagem para retornar à Gávea mais experiente e preparado para enfrentar a pressão de ser uma das maiores promessas dos cariocas nos últimos anos. Chamado de "novo Zico" em seu início, Adryan teve bons momentos, mas nunca conseguiu se firmar e sempre deixou transparecer que se abatia com as críticas e os maus momentos.

Rodrigo Pitta, filho do empresário do atleta, mostrou confiança em um desfecho positivo e afirmou que o assunto será resolvido o mais rapidamente possível:

"Estamos trocando documentos. Tudo está correndo normalmente. Se até quarta-feira nada estiver definido, Adryan se reapresenta ao Flamengo para cumprir o contrato, mas temos certeza de que tudo será resolvido", disse ao site do Globo Esporte.

O jogador disputou 48 jogos com a camisa do Flamengo e marcou apenas três gols. Além dele, outros garotos como Digão e Frauches também devem ser emprestados, pois ainda não conseguiram vingar nos profissionais após boa passagem pelas categorias de base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário