Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Gigantes travam duelo por Mandzukic, do Bayern de Munique

Daily Express noticia que Arsenal e Manchester United se juntaram à Juventus na briga pelo atacante

Mandzukic é alvo de grandes clubes pela Europa.

Com o recente anúncio da contratação de Robert Lewandowski, doBorussia Dortmund, é provável que o Bayern de Munique possa acabar perdendo o atacante croata Mario Mandzukic na próxima temporada. O jogador pode deixar o clube para jogar mais regularmente, o que já atrai o interesse de alguns gigantes pela Europa. Além da Juventus, que já havia demonstrado interesse no jogador, o jornal Daily Express noticiou que Arsenal e Manchester United também pensam em contar com os serviços do centroavante.

Mandzukic é, atualmente, titular na equipe bávara, mas deve perder espaço com a chegada do polonês na próxima temporada. Isso pode fazer com que o próprio deixe o clube com o objetivo de jogar mais. Pretendentes não faltam. O agente do jogador já havia admitido sondagens da Juventus, mas Arsenal e Manchester United também surgem na briga.

O centroavante é um dos destaques do Bayern e da seleção croata, tendo sido importante na conquista da tríplice coroa na última temporada. Porém, para que possa continuar jogando regularmente e em alto nível, a mudança de ares pode ser necessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário