Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Após vaias, Diego Costa confia em sucesso com a Roja: 'Me aplaudirão'

diego costa comemora, Atlético de Madrid x Elche (Foto: AP)
A polêmica em torno da convocação de Diego Costa pela Espanha, recusando uma chamada da seleção brasileira, foi alvo de provocação pela torcida do Valencia, que o vaiou em duelo contra o Atlético de Madrid. Mas, antes mesmo de vestir a camisa da Roja, o atacante respondeu e mostrou confiança, afirmando que a opinião de fãs rivais ao time da capital mudará.
- A única forma de mudar isso é jogando e marcando um gol pela Espanha. Não vejo isso como bom, mas não me preocupa. Se tenho a sorte de jogar com a Espanha e as coisas forem bem, os que me vaiam hoje, me aplaudirão depois - declarou o brasileiro.
Diego também falou sobre a expectativa para o jogo mais importante do Atlético de Madrid no primeiro turno do Campeonato Espanhol: o duelo contra o Barcelona, neste sábado. Apesar de ver a partida como decisiva, uma vez que as equipes têm a mesma campanha, Diego não acha que o confronto decidirá o destino do troféu.
- Ainda falta muito. É o primeiro turno e é muito importante ganhar, mas falta muito e não há nada decidido. É importante vencer pelo que representa o Barça no mundo do futebol - disse Diego, que afirmou que "será lindo" enfrentar Messi.
Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Vicente Calderón, em duelo pelo título simbólico do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário