Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Rildo é o primeiro reforço do Galo na temporada

Atacante Rildo, da Ponte Preta
Atlético-MG fechou com seu primeiro reforço para a temporada de 2014. O atacante da Ponte Preta, Rildo, foi o escolhido pela diretoria atleticana. Depois de algumas semanas de especulação acerca do futuro do jogador, o Galo conseguiu se acertar com o representante do atleta. Falta somente a definição da Ponte Preta, em conjunto com o Galo, quais jogadores entre aqueles disponibilizados pelo time mineiro serão levados pro time de Campinas como forma de abatimento do valor da multa rescisória de Rildo - avaliada em 9,6 milhões de reais.

Enquanto a diretoria atleticana vê a necessidade da chegada de Rildo, vê também a possibilidade de dispensa de alguns de seus jogadores. O Atlético colocou a disposição da Ponte Preta uma lista de jogadores que poderiam ser envolvidos na negociação do atacante Rildo. Todos os nomes que constam na lista apresentada são atletas que retornam de empréstimos à Belo Horizonte e não fazem parte dos planos do novo técnico atleticano, Paulo Autuori. Além da permanência de Leonardo, que havia sido emprestado ao time paulista na temporada passada, a diretoria da Macaca também mostrou interesse na contratação do lateral-esquerdo Eron. 

Além desses dois jogadores, a Ponte ainda deverá escolher mais um ou dois jogadores para envolver nessa negociação. A lista disponibilizada pelo Galo conta com nomes como: o meia Nikão, os volantes Alê e Serginho e o lateral Guilherme Santos. 

José Galante, empresário de Rildo, detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Ele admitiu o acerto e falou sobre a pendência de alguns detalhes finais a serem definidos pelas diretorias dos clubes envolvidos na negociação. 

"Entre o jogador e o clube está tudo certo. Está faltando apenas a Ponte Preta acertar com o Atlético-MG quais serão os jogadores que entrarão no negócio, mas isso não é comigo. É com a diretoria da Ponte Preta e do Atlético-MG", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário