Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Romário, sobre aniversariante Zico: 'Juntos, eu teria feito mais de dois mil gols'

Romário
Nesta segunda-feira, o maior ídolo da história do Flamengo, Zico, completa 61 anos de vida. Para homenageá-lo, a escola de samba Imperatriz Leopoldinense contou a história do craque dos anos 1980 na última madrugada, desfilando na Sapucaí com o enredo "Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz".

Presenciando o desfile, o atacante Romário falou sobre a importância de homenagear grande ídolos do futebol brasileiro e ainda garantiu que se tivesse atuado junto a Zico, teria feito o dobro de gols nas carreira.

"Não tive a oportunidade de jogar com o Zico, apenas nos últimos anos, nas partidas festivas que ele realiza sempre ao final de cada ano. Mas tenho certeza que, se tivéssemos jogado juntos, eu teria feito mais de dois mil gols. É muito importante que grandes ídolos, como o Zico, recebam homenagens deste tipo. Importante também para as gerações atuais, que não puderam vê-lo em campo e conhecem a sua história e a sua importância para o futebol", disse em entrevista ao "GloboEsporte.com".

O Baixinho defendeu o Flamengo entre 1995 e 1999, marcando 204 gols em 240 partidas. Ao todo, Romário acumula 1.000 tentos na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário