Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Dedé entra na lista de reforços do Real Madrid, diz site espanhol

Dedé, zagueiro do Cruzeiro
Mesmo não apresentando o mesmo futebol que o elevou à condição de 'Mito' em 2011, no Vasco, o zagueiro Dedé continua sendo especulado em times do Velho Continente. O site espanhol El Gol Digital noticiou que o Real Madrid está interessado no futebol do zagueiro do Cruzeiro.

Além do interesse merengue, o portal também coloca o Manchester United, da Inglaterra, como outro clube de olho no futebol de Dedé. O site classifica o defensor como um "jogador com espírito de sacrífico e boa condução de bola".

Segundo a publicação, Dedé será ainda mais assediado pelos clubes europeus caso dispute a Copa do Mundo pela seleção brasileira. Com a lesão de Réver, a probabilidade do zagueiro integrar o time de Felipão é grande, juntando-se ao trio formado por Thiago Silva, David Luiz e Dante.

Dedé foi a contratação mais cara da história do Cruzeiro. O zagueiro custou R$ 14 milhões aos cofres celestes, em abril de 2013. Ao lado de Bruno Rodrigo, o 'Mito' já conquistou um Campeonato Brasileiro. Ele disputou 45 jogos e anotou três gols pelo clube mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário