Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Sem acordo para renovar, Renato pode estar de saída do Botafogo

Volante não deve renovar seu contrato no Botafogo. (Foto: Fernando Soutello/AGIF)
Renato pode estar com os dias contados no Botafogo. Contratado em 2011 como o grande reforço da temporada, o camisa 8 rapidamente caiu nas graças da torcida alvinegra. Desde então, o jogador não conseguiu reeditar a boa fase e perdeu a vaga na equipe titular. Para piorar, O volante recebe cerca de R$ 380 mil no Alvinegro e virou um fardo também para a diretoria, que tenta o negociar desde o fim da temporada passada, mas sem sucesso.

Com contrato até o dia 30 de junho, o volante não abre mão dessa quantia e isso emperrou sua saída do time de General Severiano quando alguns clubes o sondaram no início do ano. A diretoria do clube tem o interesse em manter o jogador por aproximadamente R$ 100 mil mensais. Mas o baixo rendimento dentro de campo e o relacionamento difícil com a torcida podem decretar o fim da trajetória do atleta no alvinegro.

A maior prova de que a diretoria já contava com a saída de Renato seria a alta quantidade de volantes contratados na atual temporada. Além de Gabriel e Marcelo Mattos, que já estavam no clube, chegaram também Bolatti, Airton e Rodrigo Souto. O time está praticamente eliminado do Campeonato Carioca e o fracasso reforçou ainda mais a decepção com o desempenho do camisa 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário