Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Cavani marca, Lucas joga bem e PSG bate Marselha

Cavani comemora segundo gol do PSG contra Olympique
Na partida que fechou a 27ª rodada do Campeonato Francês, disputada neste domingo no Parc des Princes, o líder da competição, Paris Saint-Germain, derrotou o Olympique de Marselha por 2 a 0 e subiu para 64 pontos. Já os visitantes permaneceram na quinta colocação, com 43 pontos.

O primeiro gol dos parisienses foi marcado pelo brasileiro Maxwell, aos cinco minutos da segunda etapa. Dentro da área, o lateral esquerdo foi presenteado com um passe preciso de Ibrahimovic, e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Mandanda.

Aos 30, o uruguaio Edinson Cavani, que acabara de subsituit Lavezzi, completou a vitória do PSG. Após triangulação pelo lado direito que teve a participação de Lucas, van der Wiel acertou cruzamento na cabeça de Cavani, que completou com força, no canto esquerdo de Mandanda.
A derrota do vice-líder Monaco para o Saint-Étienne, neste sábado, ampliou a vantagem do PSG na ponta: agora as equipes estão separadas por oito pontos.
Por sua vez, a equipe de Marselha foi prejudicada pela vitória do Saint-Étienne, quarto colocado e seu concorrente direto na briga por uma das vagas nas competições europeias: a diferença entre as equipes aumentou para cinco pontos.
O Paris Saint-Germain volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Bastia fora de casa, pela 28ª rodada do Francês. Um dia antes, o Olympique de Marselha recebe o Nice no Velódrome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário