Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Rodrigo Caio foca liderança e ignora possível ajuda ao Corinthians

O São Paulo enfrentará três concorrentes diretos do Corinthians e o próprio rival nesta reta decisiva da primeira fase do Campeonato Paulista. Porém, o volante Rodrigo Caio alega que não pode pensar na situação do Alvinegro, pois está mais preocupado em garantir a primeira posição do grupo A ao Tricolor.
"Nosso pensamento é sempre de vitórias. Ficamos quatro jogos sem vencer e recebendo críticas. Nós temos de ganhar, independentemente de quem ajudaremos ou não. O professor e a torcida cobram e temos de entrar dedicados para conseguir o resultado", comentou.
Depois do triunfo sobre o XV de Piracicaba, o Tricolor ocupa a vice-liderança do grupo A, com 18 pontos, mesmo número do Penapolense, que leva vantagem nos critérios de desempate. O São Paulo enfrentará o Corinthians no domingo e, antes, jogará na quarta diante do Grêmio Osasco Audax, que, assim como o time de Mano Menezes, tem 17 pontos no grupo B.Nas duas rodadas de encerramento desta fase, Muricy Ramalho colocará sua equipe em campo diante de Ituano e Botafogo, que ocupam a segunda e a primeira posições, respectivamente, na chave do Corinthians. Assim, o clube alvinegro terá de torcer por triunfos do São Paulo nesta reta final.
Rodrigo Caio prefere não pensar na ajuda ao rival e explica que sua meta é liderar a chave. "Nós dependemos de nossos resultados e temos condições de ficar em primeiro, buscando as vitórias", declarou o atleta, antes de avisar que o oponente também tem de pensar na própria força.
"É um campeonato muito equilibrado e estamos vendo times do interior ganhando dos grandes. O Corinthians vai ter de se esforçar muito e ganhar seus jogos, como todos vão ter de fazer. Estamos em segundo e, se não corrermos, não seremos primeiros", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário