Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Didier Drogba pode voltar ao Chelsea


Em eleição após o título europeu, a torcida do Chelsea elegeu o maior jogador de sua história: Didier Drogba. O marfinense se despediu da equipe após o fim da temporada. Nem a volta de José Mourinho trouxe o atacante de novo ao Chelsea. Mas agora, de acordo com o "Daily Mail", o técnico português avalia a contratação de Drogba.

Drogba seria um técnico dentro de campo. Um jogador-auxiliar nas palavras de Mourinho. Além disso, Drogba seria importante como um "tutor" de Diego Costa, que parece ser a nova menina dos olhos do "The Special One". Em 2004, o treinador fez o mesmo que faz hoje com Diego tirando Drogba do Olympique de Marselha.

De 2004 a 2012 nos Blues, Drogba venceu três edições do Campeonatos Inglês, duas Copas da Inglaterra e uma Liga dos Campeões. Ele foi eleito pelos torcedores o melhor jogador da história do clube, desbancando o maior artilheiro do Chelsea de todos os tempos, seu companheiro Frank Lampard. 

Atualmente, Drogba está sem clube. O atacante se despediu do Galatasaray ao fim de seu contrato. Rumores ligam seu nome à Juventus e agora, o jogador interessa também a equipes dos Estados Unidos e Qatar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário