Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Manchester United está próximo de anunciar Arturo Vidal e Enzo Pérez, diz site

Arturo Vidal e Enzo Pérez podem ser anunciados pelo Manchester United nas próximas horas
Dois dos jogadores que mais despertam especulações no futebol europeu podem chegar ao Old Trafford. Segundo o site Fichajes.net, Arturo Vidal e Enzo Pérez podem ser anunciados nas próximas horas no Manchester United.

Os 'Red Devils' fizeram péssima temporada em 2013-14, sob o comando de David Moyes. Após a aposentadoria de Sir. Alex Ferguson, a equipe tenta voltar aos seus tempos áureos. Para isso, não poupou esforços em trazer o holandês Louis Van Gaal para o cargo de treinador e dar a ele carta branca para contratações.

Segundo a imprensa europeia, o técnico entregou uma lista de reforços para a diretoria do Manchester United. Entre os nomes mais famosos estão o chileno Arturo Vidal, destaque da Juventus que venceu com facilidade o último Campeonato Italiano; além de Enzo Pérez, melhor jogador do úlitmpo Campeonato Português pelo Benfica.

Os dois jogadores parecem estar muito próximos de um acerto com o gigante inglês. Louis Van Gaal considera que os sul-americanos podem ser o pilar do meio de campo da equipe. Mas o negócio não deve sair barato. Se por Enzo Pérez a equipe deve ter que gastar 30 milhões de euros, Arturo Vidal custará cerca de 40 milhões de euros para a equipe de Manchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário