Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Liverpool está perto de Lukaku e Marco Reus, segundo jornal

Liverpool quer reforçar seu ataque com grandes jogadores
Substituir o insubstituível é algo impossível. Mas Brendan Rodgers tem bons planos para suprir a ausência de Luis Suárez. Com os 75 milhões da venda do uruguaio para o Barcelona, o treinador mira grandes jogadores para reforçar o ataque. Os alvos da vez são o belga Romelu Lukaku e o alemão Marco Reus. A informação é do jornal britânico "The Guardian".

O caso mais avançado parece ser o de Lukaku. O atacante, comparado a Drogba no início de sua carreira, fez grande temporada pelo rival Everton. Com direitos fixados ao Chelsea em torno de 26 milhões de libras, o acerto com o homem gol da seleção da Bélgica deve sair nos próximos dias.

Marco Reus vive uma situação mais difícil. Lesionado, a revelação alemã perdeu a Copa do Mundo, onde a Alemanha se sagrou tetracampeã mundial. O Borussia Dortmund não deseja se desfazer do seu craque, mas uma proposta de mais de 40 milhões de libras seduziria os alemães. O Barcelona estava interessado no jogador, mas após a negociação com o próprio Liverpool por Suárez, dificilmente haverá um acerto nesse sentido.

Para reforçar seu ataque, o Liverpool também negocia com Bony, do Swansea, que teve incríveis atuações pela equipe galesa na última temporada. Origi, do Lille, e Markovic, do Benfica, estão em negociações avançadas com os Reds. 

Até agora, a equipe tirou Adam Lallana e Rickie Lambert dos Saints, além de Emre Can, do Bayern Leverkusen. O treinador do Southampton, Ronald Koeman, vetou a negociação do zagueiro croata Lovren. Brandon Rodgers não parece muito preocupado com Koeman: o treinador dos Reds também indicou o meia Jay Rodríguez, do Southampton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário