Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Autor de apenas dois gols no Brasileirão, Alecsandro diz que troca gols por título

'Troco meus gols pelo título', diz Alecsandro, que só marcou dois gols (Marcelo Sadio)
Após participar de 16 partidas e marcar apenas dois gols no Brasileirão, o atacante Alecsandro, camisa 9 do time que é líder da competição, explicou o porquê de não ter balançado a rede mais vezes neste campeonato.
“Eu jogo para o grupo, não para mim. Troco meus gols pelo título. Se eu puder jogar esses 11 jogos, não fizer gol, mas ajudar a equipe ser campeã, está bom”, disse o jogador.
Ainda, segundo ele, mesmo com a seca de gols, o importante é ter a confiança dos companheiros e, principalmente, do atual técnico Cristóvão Borges.
“O que me deixa tranquilo é o treinador que sabe que eu faço aquilo que ele me pede. Às vezes eu fico sem marcar há cinco rodadas, mas, taticamente, estou fazendo aquilo que o técnico pede”, completou.
Os únicos dois gols de Alecsandro no Brasileirão foram marcados contra o Atlético-PR, na vitória por 2 a 1, no dia 16 de Julho, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário