Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Real Madrid Deve Fazer Pre-Temporada 2012/2013 Aqui No Brasil Em Pernambuco As Negociações Estão Avançadas















A ideia de abrigar a pré-temporada 2012/2013 do Real Madrid ganha mais força a cada dia em Recife. Como apurou o blog Thiago Noticias De Futebol, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Barros, revelou ao LANCENET! que as conversas com o clube espanhol estão avançadas.
O dirigente contou que esteve reunido há poucos dias com empresários ligados ao time merengue e voltou para o Brasil com uma mensagem ao governador do estado.
- Cheguei há poucos dias de uma viagem à Europa, onde jantei com pessoas ligadas ao clube, e trouxe uma correspondência do Real Madrid direcionada ao governador (Eduardo Campos). Estamos em negociação, é um processo que demora, a coisa está encaminhando e estamos tomando o cuidado de deixar tudo bem sólido - disse Evandro ao LANCENET!.
O projeto é que o Real Madrid faça três jogos no estádio do Arruda: um contra o campeão Pernambucano do ano e outros dois contra demais times do Brasil. Acredita-se que possam ser duas equipes grandes.
O presidente da FPF afirmou que o estado está tentando fazer parcerias para acumular os recursos necessários para trazer os galácticos para o Brasil.
- Estamos tentando parcerias com um banco, uma companhia de aviação e uma empresa de veículos. Temos uma empresa que está verificando a capacidade dos investidores e fechando com essas três estaríamos dentro do patamar financeiro para a vinda deles - explicou.
Segundo o dirigente, há outros dois países brigando para sediar a pré-temporada da equipe de José Mourinho. E quando perguntado sobre os benefícios de sediar um time como o Real Madrid, Evandro não teve dúvidas:
- Primeiro de tudo a mídia. Além disso, a atração turística. Tomamos conhecimento de que o Real Madrid leva junto com o clube de 10 a 15 mil torcedores, isso seria muito importante para o nosso turismo.
Evandro afirmou que a cidade já está se preparando para atender às solicitações do clube, pensando em toda a infra-estrutura necessária para receber a equipe de Kaká e Cristiano Ronaldo.
- Já fizemos um projeto para o estádio para servir de CT para eles e estamos em contato com a prefeitura para ver a rede hoteleira. Não podemos divulgar quanto é necessário para trazer o clube, mas eles pedem uma série de coisas, exclusividades, é normal. É como se fosse um show, um Rock in Rio - comparou.
A definição do local da pré-temporada 2012/2013 e o anúncio oficial do Real Madrid deve ser feita até o final deste ano.

Fonte: Lancenet!
Organização da Matéria: Portal Yago l Esportes
Postagem:Thiago Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário