Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"Tive meus erros mesmo", admite Diego Maurício


Diego Maurício é visto como uma jóia dentro do Flamengo, mas ainda precisa ser lapidada. O jovem passou por alguns problemas este ano. Entre atrasos, faltas e reclamações, o atacante perdeu espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, ‘Drogbinha’ garante que tudo já faz parte do passado. Agora, ele tema oportunidade de começar o clássico contra o Fluminense entre os titulares.

Sem Ronaldinho Gaúcho, Diego Maurício será o companheiro de Deivid no ataque. O jogador espera que esta seja a chance de mostrar que mudou e que aprendeu com todos os erros que cometeu este ano.

“Tive meus erros mesmos, tive as punições corretas, e graças a Deus estou tendo a oportunidade de poder começar um clássico com torcidas muito grandes no Brasil inteiro, como é um Fla-Flu. Estou feliz em poder voltar, em ser uma opção para o treinador. Os erros acontecem. Não vou ficar falando mais que eu errei, vou mostrar dentro de campo que eu estou aprendendo a cada dia, estou lutando e que as coisas estão acontecendo”, falou Diego Maurício.

O Flamengo é o sexto colocado do Brasileirão com 44 pontos, seis a menos que o líder Vasco. Se vencer o Fluminense no domingo, o Rubro-Negro entra na zona de classificação para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário