Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Marquinho prevê clássico movimentado

Regular, Marquinho prevê clássico bastante movimentado com o Fla
Clássico, por si só, é sempre movimentado. Normalmente, costuma valer o ingresso. O que se dirá, então, de um jogo em que o vencedor (se houver) poderá assumir, já na próxima segunda-feira, a terceira colocação do Campeonato Brasileiro? Por isso mesmo, o extremamente regular Marquinho prevê um jogo complicadíssimo.

“Não é aquele jogo lento, aquele marasmo. As duas equipes estarão sempre brigando pelo gol. Independentemente se estão ganhando ou não. Por isso gosto de jogar clássico. Tem também um sentimento maior por toda a tradição e rivalidade”, disse.

O número sete lembrou que a colocação das duas equipes no campeonato torna o clássico ainda mais movimentado.

“A semana é diferente, a motivação também. Com as duas equipes empatadas no campeonato, será um jogo ainda mais apimentado”, afirmou.

Se ano passado Marquinho foi o titular de fato, mas não de direito, afinal jogou muito mais partidas do que Deco, oficialmente o dono da posição, este ano a história é diferente. Até agora, ele disputou 22 jogos e marcou três gols, contra Cruzeiro, Palmeiras e Santos, respectivamente. Domingo, contra o maior rival, o regulador apoiador quer mostrar o porquê de ter ser firmado de vez na equipe de Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário