Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cortês comemora acerto com Botafogo

Muito feliz, Bruno Cortês comemora acerto com Botafogo
Apesar de faltarem detalhes burocráticos para serem decididos, o lateral-esquerdo Bruno Cortês já festeja sua permanência em General Severiano por mais alguns anos. O jogador disse que era tudo o que ele desejava.

“Estou muito feliz no Botafogo. Se tiver de jogar aqui por mais cinco anos, jogarei com alegria e orgulho em vestir esta camisa. Vou continuar trabalhando com a mesma humildade de sempre. Se houver propostas, terão de falar com o Botafogo. Estou focado no meu trabalho aqui”, revelou.

Apesar do Alvinegro informar que ainda faltam detalhes burocráticos, o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes, afirmou que esteve na sede do Botafogo para assinar o documento que faltava. No entanto, ao sair do clube, ele disse, também, que havia um prazo a ser respeitado para formular o novo contrato.

Como o vínculo por empréstimo ainda está em vigor, Cortês terá um novo contrato apenas a partir de janeiro do próximo ano. O compromisso irá até o fim de 2016. Como as inscrições para o atual Brasileirão já se encerraram, as duas diretorias optaram por segurar a assinatura do novo documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário