Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Assis nega contato com príncipe árabe para levar Ronaldinho para a Grécia


Nesta quinta-feira, o empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis, não deu sinais de que está negociando com o príncipe Sultan bin Nasser Al Farhan Al Saud, da Arábia Saudita, pretende comprar o Panathinaikos, da Grécia. O príncipe disse que seu sonho é contratar Ronaldinho e enviará o empresário grego Vlassis Tsakas ao Brasil para iniciar as negociações. O magnata estaria disposto a pagar 30 milhões de euros por R10 e oferecer um salário de 7 milhões de euros por anos. 

Assis disse que R10 está concentrado no Flamengo, que luta para chegar a Libertadores. "Para mim, isso é novidade. Não é o momento de falar sobre esse assunto. Estamos focados no Campeonato Brasileiro. Nosso pensamento é terminar o ano com o Flamengo na Libertadores. Em nenhum momento partiu da gente qualquer comentário sobre essas propostas", disse, por telefone.

Assis ainda deixou bem claro que R10 pode deixar o Flamengo caso o clube fique fora da disputa da Libertadores da América do ano que vem. Além disso, o problema no pagamento de grande parte de seu salário poderá também ser determinante para ele deixar o Brasil, já que a Traffic está devendo três meses de salários atrasados cerca de R$ 2 milhões. 

"O Ronaldo tem contrato até dezembro de 2014. Começa por aí. Lógico que não seria o cenário ideal (ficar fora da Libertadores), mas isso não entrou nas nossas conversas ainda. Temos que esperar. Torcemos para que o clube conquiste o objetivo. Temos boa relação com a Traffic e com o Flamengo e somos parceiros de ambos em qualquer circunstância", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário