Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Bahia ganha do São Paulo no Brasileirão 2011

Bahia e São Paulo jogaram neste sábado(5) pela 33ª rodada do Brasileirão no Pituaçu, em Salvador.
O Bahia de Joel Santana vem de uma derrota para o Figueirense no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, entrou em jogo com Souza e Gabriel no ataque.
O Tricolor de Emerson Leão vem de um empate com o Vasco. Denis foi o nome da partida passada. Sem vencer há oito jogos, o tricolor paulista entrou em campo buscando a vitória com Luis Fabiano e Dagoberto no ataque.

Primeiro tempo

O Bahia saiu melhor, mas foi o São Paulo que conseguiu abrir o placar, aos 21′, Wellington chutou certeiro e marcou. O primeiro tempo fechou com vantagem tricolor.

Segundo tempo

Enquanto o time do São Paulo ainda estava se acomodando em campo, o atacante do Bahia, Souza, bateu cruzado e empatou a partida antes do primeiro minuto de jogo, mas o Tricolor também foi rápido e aos 2′ voltou a liderar no placar com belo gol de Lucas, muita emoção na volta do jogo, aos 14′ Cícero ficou com a sobra depois de cobrança de falta, chuta forte e marca, São Paulo abre 3 x 1 em cima do Bahia. O tricolor só não estava conseguindo golear porque Marcelo Lomba estava muito bem na partida, o goleiro do Bahia estava fazendo ótimas defesas, Lulinha mandou a bola pro fundo do gol e diminuiu para o Bahia aos 23′ e o que não era esperado pelos torcedores sãopaulinos aconteceu aos 29′, Fahel marcou de cabeça e aos 38′ para desespero do Tricolor que mandou no jogo no primeiro tempo, o Bahia vira o jogo quando Luiz Eduardo marca contra e vira o jogo. Fim do jogo em Salvador, Bahia 4 x 3 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário