Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Juventus perde interesse em contratar o zagueiro Rhodolfo

Principal zagueiro do São Paulo na temporada, Rhodolfo pode esperar mais tempo para deixar o País. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
Principal zagueiro do São Paulo na temporada, Rhodolfo pode esperar mais tempo para deixar o País.

A queda de rendimento do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro pode prejudicar futuras negociações de integrantes do elenco. Segundo publicação deste sábado do diário Gazetta dello Sport, a Juventus, da Itália, já não demonstra a mesma empolgação para contratar o zagueiro Rhodolfo.

Nas últimas rodadas, o defensor não manteve o rendimento do primeiro semestre. Anteriormente, os representantes de Rhodolfo falavam que a negociação estava perto de ser concretizada. O próprio São Paulo também confirmou o assédio da Juventus.
Rhodolfo chegou ao time tricolor no início de 2011, após indicação do técnico Paulo César Carpegiani, com quem trabalhou no Atlético-PR. O São Paulo conta com 25% dos direitos do atleta. O resto pertence a investidores (25%) e ao Atlético-PR (50%).
No meio do ano, o clube do Morumbi chegou a recusar uma oferta de cerca de R$ 18 milhões por Rhodolfo. Agora, a Juventus não se mostra interessada em manter valores altos para o defensor e analisa até outras opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário