Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

 Paulo Henrique Ganso (no centro) enfrenta o campeão brasileiro de FIFA 2011 na WCG
O retorno do meio-campista Paulo Henrique Ganso aos gramados será só no domingo, quando o Santos encara o Vasco, na Vila Belmiro. No entanto, o camisa 10 alvinegro fez uma rápida incursão nos campos virtuais na última sexta-feira, durante o World Cyber Games. No evento, o jogador mostrou que está ansioso para voltar a vestir a camisa do Santos. 
"Sei que vou jogar, mas não combinei nada com o Muricy. Estou 100% preparado e pronto para entrar em campo. Tenho condições de jogar os 90 minutos, mas aí já vai depender do treinador e da partida", disse Ganso, que negou qualquer possibilidade de "entregar" a partida para não beneficiar o rival Corinthians na disputa pelo título. "Aqui não tem isso, a gente vai honrar a camisa. Vai ser um jogo muito difícil, já que teremos pela frente um time muito bem arrumado e que disputa o título, mas esperamos vencer na Vila Belmiro". 
Como não poderia deixar de ser, Ganso também falou do Barcelona, provável adversário do Santos no Mundial Interclubes, em dezembro. O jogador ainda lembrou que o time não pode cometer o erro de esquecer que ainda tem uma semifinal pela frente antes de chegar à decisão da competição. No ano passado, o Internacional foi derrotado pelo Mazembe, do Congo, e sequer disputou a final com a Internazionale de Milão.
"A gente pensa sim em como vai ser encarar um Puyol, um Messi. É difícil conter a ansiedade e não pensar no Mundial Interclubes, mas temos que manter os pés no chão. Tem uma semifinal pela frente e nós precisamos ter cuidado", apontou o meio-campista. Ganso garantiu qualquer chance de ser poupado nas partidas do Campeonato Brasileiro antes do Mundial. "Já fiquei muito tempo parado. Agora eu quero ritmo de jogo". 
Ganso virtual
Convidado especial da maior competição de jogos eletrônicos do planeta, cuja etapa pan-americana está sendo realizada em São Paulo, Ganso enfrentou o atual campeão brasileiro de FIFA 2011, Samuel Liberato. Após perder por 3 a 0 e desistir no fim do primeiro tempo, a estrela do Santos se redimiu e venceu dois jornalistas que cobriam o evento. 
"Gosto de jogar videogame, mas não muito. Nem sou tão bom, o Neymar é o melhor lá no Santos. Mas ele tem um pouco de medo de mim sim", brincou Ganso. "Ficou bem nítido hoje que o Ganso dos gramados é bem melhor do que o dos videogames".

Nenhum comentário:

Postar um comentário