Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Atlético-MG sonha com Diego Tardelli e Danilinho



Antes de entrar no mercado de transferências e procurar reforços imediatos, o Atlético-MG decidiu usar a cautela no aprimoramento do elenco para a próxima temporada. Após trazer vários jogadores de renome e se equivocar na montagem da equipe nos últimos dois anos, o presidente Alexandre Kalil já disse que aprendeu a lição e irá em busca de peças pontuais para o futebol do Galo.



Precisando de um atacante e de um meia ofensivo, a diretoria do clube mineiro viu com bons olhos a volta de Diego Tardelli e Danilinho, antigos jogadores do Galo que saíram da equipe deixando boas recordações na torcida e que, recentemente, revelaram o desejo de voltar ao Brasil.
Tanto o meia, quanto o atacante, possuem grande identificação com a Massa alvinegra. Ambos afirmaram que o Galo seria a primeira opção na escolha do novo clube.
Em entrevista ao LANCENET!, Tardelli afirmou que sua passagem pelo Atlético-MG foi marcante e que voltar a defender o manto alvinegro seria o ideal para reencontrar seu futebol.
- Quando eu manifestei o desejo de voltar ao Brasil, disse que daria prioridade ao Atlético-M porque foi um clube muito importante na minha carreira. Eu tenho muito carinho pela torcida. Vivi meus melhores dias como jogador no clube. Foi no Galo que eu consegui ser convocado para a  Seleção. Então, quando disse que gostaria de voltar ao Brasil, naturalmente, o Atlético-MG seria prioridade - disse o atacante.
Porém, apesar da possível chegada de Danilinho e Tardelli causar muita expectativa na torcida, o Galo precisaria fazer um grande esforço financeiro para contar com os dois. Isso porque o Anzhi (RUS) só libera Tardelli por cerca de R$ 9,5 milhões. Já o Tigres (MEX) cobra R$ 11 milhões pelo meia, de 24 anos, e estipulou que Danilinho tem até o Natal para decidir seu futuro.

Fonte:Lancenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário