Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dirigente tranquiliza torcida e promete reforços para o Fla

O lateral-direito Magal, ex- Americana, é o único reforço certo do Flamengo para 2012. Foto: Felipe Oliveira / Agif/Gazeta Press
O lateral-Esquerdo Magal, ex- Americana, é o único reforço certo do Flamengo para 2012.


O Flamengo só anunciou um reforço para a próxima temporada - o lateral Magal, ex-Americana -, e tenta manter os meias Thiago Neves e Ronaldinho no seu elenco em 2012. No entanto, o time vai iniciar a disputa da Libertadores no fim de janeiro e a cobrança sobre a diretoria para a chegada de mais jogadores tem aumentado.



Apesar disso, o diretor executivo do clube, Luiz Augusto Veloso, tratou de tranquilizar a torcida, e disse que está trabalhando para trazer atletas de qualidade, visando a próxima temporada. 
"Não adianta ficar especulando, o Flamengo vai reforçar o elenco para 2012. Isso serve para diminuir com a ansiedade por reforços. Neste momento no ano passado estávamos anunciando o goleiro Felipe. Mesmo assim trouxemos o Thiago Neves e o Ronaldinho depois. Agora, temos uma base forte e jovens talentosos subindo das categorias de base. Renovamos contrato com o Renato Abreu e estamos trabalhando para trazer outros atletas. Não vamos ficar ansiosos e definir as coisas de forma rápida", disse.
Veloso ainda ressaltou que vê o mercado muito indefinido e crê em surpresas nas negociações. Além disso, o dirigente segue buscando uma solução para os casos de Thiago Neves e Ronaldinho, antes do início da pré-temporada em 2012.
"O mercado está difícil neste momento. No Rio está pior porque tem três clubes que estão na Libertadores e por isso é o objetivo de todos se reforçar com qualidade. Até o momento, só estamos vendo a briga de alguns clubes pelo Montillo. Eu creio que teremos muitas surpresas ainda, pois está muito indefinido. Não adianta cobrar todo dia porque não vai ser assim. Ainda temos que resolver os problemas envolvendo o Thiago Neves e Ronaldinho", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário