Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Salário emperra negociação com Bolívar e Flamengo deve desistir do zagueiro

Bolívar não aceitou a proposta salarial do Flamengo e clube deve procurar outro zagueiro para 2012
Internamente, os dirigentes do Flamengo até imaginavam que o acerto com o zagueiro Bolívar, do Internacional, aconteceria nesta terça-feira. No entanto, o acordo não ocorreu e a negociação está emperrada. É possível que o Rubro-Negro desista do jogador devido ao alto salário e o problema envolvendo a suspensão imposta recentemente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Neco Cirne, agente do atleta, conversou com dirigentes do clube, que propuseram um contrato de dois anos, mas com redução salarial. Bolívar recebe em torno de R$ 250 mil/mês no clube gaúcho. O empresário e o jogador não abrem mão do vencimento atual. Dificilmente, segundo apurou o UOL Esporte, o negócio será consumado. Para isso, Bolívar terá de ceder consideravelmente.
O Flamengo também alega que não sabe se o zagueiro terá condições de jogo em 2012 e analisa com calma a questão. Na 35ª rodada do Brasileirão, Bolívar atingiu o lateral esquerdo Dodô, do Bahia. O jovem rompeu os ligamentos do joelho. Em julgamento no STJD, o jogador do Inter recebeu uma pena inédita: suspensão até que o colega de profissão volte aos gramados. Ou seja, seis meses. O departamento jurídico vermelho conseguiu reduzir o gancho, mas um novo julgamento, no Tribunal Pleno, pode retomar a punição.
Bolívar tem contrato com o Internacional até 2013. Este ano, passou a sofrer contestações da torcida. A diretoria colorada nunca fechou as portas para uma possível saída. Mas sempre se mostrou cética quanto às chances de transferência. Quem nunca escondeu que faria força para o defensor deixar Porto Alegre foi o empresário Neco Cirne. De acordo com o agente, três equipes buscaram informações sobre o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário