Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Empresário de Daniel Carvalho: 'Ele gostaria de jogar no Palmeiras'

O Palmeiras pode acertar com seu segundo reforço da temporada na tarde desta segunda-feira. Com o desejo de Pierre em permanecer no Atlético-MG, o Verdão pode receber Daniel Carvalho em troca do volante. A negociação pode se tornar viável já que o contrato do meia com o Galo se encerra no dia 31 de maio - e não foi procurado para renovar - além do desejo em jogar pelo futebol paulista.


agente e pai do atleta, Albio Carvalho ressaltou a vontade de Daniel em atuar por um grande clube de São Paulo e diz que o filho ficaria feliz em defender o Palmeiras.

- Hoje não existe nada definido, existe alguns fatos que surgiram na mídia, mas a situação não foi definida. À princípio, o Daniel se apresenta ao dia 9 ao Atlético-MG. Eu sou muito amigo do pessoal do Palmeiras, e o Daniel gostaria de jogar pelo Palmeiras.

A ideia de atuar pelo Palmeiras agrada Daniel Carvalho. No clube, o meia enxerga chances de retornar à Seleção Brasileira, comandada por Mano Menezes. A amizade da família gaúcha com o conterrâneo Felipão, é outro ponto positivo que pode facilitar a transferência.
- Quando o Palmeiras e o Atlético-MG chegarem a um acordo e nos chamar, vamos sentar e conversar, sem problemas. O Daniel se sentiria muito feliz em jogar em São Paulo, é um grande mercado .Jogar no Palmeiras, ao lado do Felipão, que é um ícone e temos amizade, ficaríamos muito felizes - ressaltou.
Apesar do Palmeiras afirmar que o pedido salarial do jogador estava exagerada, o clube terá uma nova conversa com o Atlético-MG na tarde desta segunda-feira, segundo o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf.
O discurso dos diretores do Palmeiras, no entanto, continua misterioso, sem confirmar nenhum tipo de negociação. Informação confirmada pelo pai do jogador, que ainda espera por uma proposta.
- Não tem nada definido, quando houve alguma solução agente anuncia. Como ele (Pierre) é atleta do Palmeiras, à princípio, se apresenta no dia 04 - afirmou o vice-presidente Roberto Frizzo ao LNET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário