Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim do sonho: Nilmar garante que fica no Villarreal



O atacante Nilmar frustrou os planos de Fluminense, Flamengo e Internacional. Ele afirmou que pretende continuar no Villarreal (ESP) e que ainda tem muito a dar ao clube espanhol.

- Estive fora de férias, embora o Brasil tenha falado muito. É normal (especulações) porque é o mercado de transferências. Mas eu deixei claro que eu estou bem aqui, não quero ir embora. Quero ajudar a equipe neste segundo turno (do campeonato espanhol) - avisou Nilmar, que se mostra motivado em continuar em solo europeu e reconquistar a confiança da torcida do Villarreal:

- Pessoalmente, espero ajudar a equipe. Me cobro muito e espero não decepcionar ninguém. Me sinto melhor, sem aborrecimentos e ansioso para reconquistar a confiança de todos. Estou muito confiante e, o mais importante é jogar e provar - disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário